Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

Let me go - A Diabinha.



  



Vc:Justin eu já disse me deixa em paz !!!
Jb: Nunca ~sorri~
Cheguei até a casa de Anne , entrei e fui direto para o seu quarto , deitei na cama e ela ficou sentada
Anne:Fala logo (sn) qual o motivo de tanta raiva?
Vc: Justin , pq ele tem que existir ein?
Anne: ~risos~  e aí tudo pronto pra festa de hoje?
Vc: siiiiim estou tão animada, acho que vou ficar noiva do Nate ~sorri~
Anne: n-noiva?
Vc: sim vc sabe que nós namoramos desde pequenos , e agora que o pai dele vai fazer uma parceria com a minha mãe  e a gente vai ficar mais próximos ainda,sou muito nova mas Nate é o amor da minha vida tenho certeza disso.
Anne: é fico feliz por você  ~sorri forçado~
Vc: O que houve Anne?
Anne: nada
Vc: você ta estranha
Anne: não é nada
Vc: ok eu finjo que acredito vamos as compras?
Anne: sim
Saimos fomos em toodas as lojas , compramos nossos vestidos e fomos comer , depois fui para casa ...

Justin ON –
Depois de passar pela (sn) fui até o Vitrola , uma boate no  melhor estilo Cabaré que eu comprei  , muita bebida e mulheres só isso que eu preciso,depois  voltei para casa , mais tarde tem a festa anual da (sn) , sinto que algo de muito ruim vai acontecer nessa festa ~risos~
Seunome ON-
20:00
Estou pronta para a festa, os convidados já haviam chegado, estava com a Anne dançando , sim essa seria a festa do ano,  Justin  se aproximou de mim...
Jb: (sn) a gente tem que conversar
Vc: ok vamos até o meu quarto
Chegando lá...
Vc: oq vc quer idiota?
Jb: só que você abra seus olhos – disse e logo após bebeu seu wiski em um gole só
Vc: do que está falando?
Jb: casamento da sua tia, ano passado, nate e a anne haviam sumido não?
Vc:aonde  vc está querendo chegar ?
Jb: você sabe muito bem, acho que ela não é tão sua amiga não (sn) ~sorri~
Vc: isso só pode ser mentira
Jb: pq  eu inventaria?
Sai do quarto correndo, passei pelo nate que me puxou pelo braço
Nate: Onde vai tão apressada amor?
Empurrei ele com a maior força que pude , e cheguei até Anne
Vc: Vadia , vai embora daqui
Anne: Oq? (sn) você está bem?
Vc:Sai daqui agora traidora
Anne: do que você está flando, eu pensei que fossemos amigas
Vc: Isso foi antes de eu descobrir que você transou com o meu namorado ~sorri sínica~
Anne: (sn) não é bem assim , m-me desculpa
Vc:SAI DAQUI
Anne saiu e eu fui até o Nate
Vc: Nate você é rídiculo
Nate: eu ia te contar
Vc: aé , quando?
Nate: agora?
Depois de dar um belo tapa na cara do Nate , sai de lá , essa tinha sido a pior festa da minha vida  nada mais triste do que ser humilhada na frente da elite de NY
Justin ON-
Pronto , confesso que foi ótimo ver a (sn) brigando com a Anne e com o Nate , sai correndo atrás dela que estava chorando e a puxei pra perto de mim
Vc: me leva pra longe daqui
Assenti e entramos na minha limousine , passamos um bom  tempo passeando pelas ruas de NY até que (sn) começa a me beijar,fiquei um tanto quanto confuso
Jb: (sn)?
Vc:apenas me faça esqueçer o Nate
O beijo foi esquentando , passava as minhas mãos por todo o seu corpo , até chegar ao fecho do seu vestido e vocês já devem imaginar o que aconteceu ( ...)
Seunome ON-
Ok perder a virgindade no banco de trás de uma limousine e ainda por cima com Justin Bieber não estava nos meus planos , Justin estava dormindo ao meu lado , me vesti e pedi para o motorista ir para a minha casa , finalmente , entrei e subi direto para o meu quarto  e fui para o banho,me arrumei e fiquei pensando ~ah se arrependimento matasse ~, mas agora não é hora de pensar em Justin e sim na vingança se a Anne pensou que sairia numa boa dessa está muito enganada , VINGANÇA é só nisso que eu penso, e o pior de tudo é que vou precisar da ajuda de Justin.

“E não importa por quanto tempo você tente bancar a boazinha,você nunca sufoca totalmente a diabinha que existe dentro de você”

~ligação~
Vc:alô?
Jb: durmiu bem diabinha?
Vc: me poupe Justin ,esqueça a noite de ontem
Jb: não  será fácil
Vc:grrr preciso da sua ajuda
Jb:pra que?
Vc:Vingança
Jb:chego ai em 10 minutos
Desliguei  e esperei Justin , logo ele entrou no meu quarto e me beijou , o empurrei
Vc:ta loco ?
Jb: Não pq estaria?
Vc: você é nojento
Jb: e você é linda
Vc: pensou em alguma coisa para a vingança
Jb: sim
(.....)
Vc:Agora sim Anne vai aprender que não se apronta com (seunomeinteiro)
Jb:haha mal posso esperar pra ver a cara dela
Vc: Afinal,vc não se dizia “amigo” dela,pq está me ajudando?
Jb: Pq eu gosto de ver a desgraça dos outros,ainda mais quando (seunomeinteiro)  está sendo ela mesma.Uma Diabinha.


 Continua
5 comentários

Vão ter mais partes hots essa não pode ser detalhada e depois da vingança , você e o Justin vão começar a se relacionar muuito mais... vish HAHAHA
Próximo cáp: A vingança da (sn),brigas com o Justin e depois dessa briga o sentimento que eles NUNCA admitiram sentir um pelo outro vai ser revelado MUAHAHA próximo cap vai ser o melhor , aguardem.

Comentem o que estão achando please (:

Um comentário:

  1. cara ta perfeito agora eu quero saber qual vai ser a vingança dls maumuamua hahaha kkkk perfeito continuuuua

    ResponderExcluir