Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Let me go - Vingança


                        "Que Deus perdoe meus inimigos, porque eu não tenho esse dom"
 


(seunome) ON


Depois de um longo e exaustivo dia,nada melhor do que descansar.Dormir.Tarefa difícil quando se tem algo ou melhor,alguém que não sai da sua cabeça.
É eu só posso estar ficando louca.Eu apaixonada por Justin Bieber? HAHAHAHA no.
Apenas se valorize (seunome) você merece mais.


7:00 h


Saí de um pesadelo e agora vou ter que entrar em outro?Escola -.- Me vesti (se não gostar ignora)


7:45 h
Sim ta na hora,VINGANÇA EBAAAA :D mal posso esperar haha,não consigo conter o sorriso do rosto .


Justin ON


Escola + gatas = Justin Feliz, cheguei na escola e logo vi a rainha,não só da escola mas do meu coração tbm KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ok Justin você seria um ótimo humorista , enfim,vi a (seunome) como sempre linda ,fui até ela


J:Bom Dia Senhorita
Vc:O que você quer Justin?
J: Poderia ser um pouco mais gentil?
Vc:Não
J:Ok


Só estou pensando na humilhação que Anne vai passar,hahaha hoje é o dia das apresentações formais ou seja garotas perfeitas flando sobre suas atitudes "perfeitas" e garotos flandos sobre a empresa dos pais enfim,o quão ricos são e bla bla bla isso não me interessa bom,acho que é hora do show.


(seunome) ON


Diretora:Bom dia a todos ,como todos sabem hj será o dia das apresentações portanto vamos começar.Senhorita (seunomeinteiro)


Vc:Bom dia,como todos aqui devem saber sou a (seunomeinteiro),ajudo várias instituições de caridades, o jornal TNYT já fez uma entrevista comigo contando algumas das minhas ações,enfim,luto pela paz mundial. 


Diretora: Senhorita Anne será a próxima.


Bom agora ta na hora do show MUAHAHAHA


Anne:Sou a Anne,já fui eleita a adolescente mais exemplar de NY,faço caridades..
Vc:ei Anne você não está esquecendo de uma coisa?
Anne: não estou entendendo (seunome) ? 
Vc:Gente além de tudo isso, Anne é uma viciada , sim,seus pais tentaram esconder isso da imprensa,Anne já matou um cara querem saber como foi?
Anne:PARA AGORA (SEUNOME)
Vc:Dá licença ,então ela deu cocaína a ele, ele morreu de overdose na frente dela, e ela?fugiu (:,além disso tudo ela também é uma bitch sim,senhoras e senhores ela dormiu com o namorada de sua "melhor amiga",pronto essa é Anne.


HAHAHAHA  todos os alunos estavam chocados afinal,quem iria imaginar que Anne seria uma viciada e assassina?apenas olhei para Justin e pisquei,sorrindo vitoriosa,anne me olhava chorando
Anne:Não precisava se vingar desse jeito (seunome) você pegou pesado demais 
Vc:não é vingança meu bem,é apenas a lei do retorno,e eu espero que vc tenha aprendido a lição ;)


Saí do palco e fui até Justin que me esperaava com um largo um sorriso no rosto.


Justin ON


Essa é a minha (seunome) 


J:Muito bem diabinha
Vc: HAHA vc viu a cara dela?Só faltava gritar "ahhh eu quero a minha mãe"
J: HAHAHAHA vamos embora?
Vc: vamos (:


Saímos da escola e fomos até a minha limousine


(....)


Adivinha?Do meu lado esta a dona do sorriso mais lindo do mundo que por sinal,é o motivo do meu sorriso.


Vc:Para Justin Bieber
J:Ao seu lado eu não sou o Justin Bieber,sou apenas o Justin,um garoto que só quer descobrir o amor junto com uma rainha
Vc:E olha quem te viu quem te ve,ein Justin  romântico. ~rimos~
Depois de termos almoçado e de uma tarde marcada por beijos e carinhos,(seunome) foi embora e voltei pra minha vida,marcada pela solidão que eu tento preencher com bebidas e mulheres mais no fundo eu sei que só uma pessoa poderá me fazer mudar, só uma pessoa poderá me tirar dessa solidão , só ela..


CONTINUA


5 COMENTÁRIOS MINHAS LINDJAS


OOOOOOOOOOOi  chocotones da minha vida,tão gostando?comentem por favoooooooooor D:
próximo capitulo,vai ser tipo tudo ou nada,os desabafos de Justin e os seus, o pq de se odiarem e ao mesmo tempo se amarem e ainda vamos ver se vcs vão ficar juntos ou ainda vai demorar mais um poucos ok? BEIJOS COM GLOSS DE CHOCOLATE :******** 







3 comentários: