Páginas

domingo, 8 de abril de 2012

Let me go - A rainha está de volta

         

(Seunome) ON-
Depois de um lindo sonho com sapatos e bolsas da linha nova da Chanel , acordei  graças a dorota minha empregada, afinal hoje é o primeiro dia de aula,sim a rainha (sn) esta de volta, mal posso esperar pra reencontrar as minhas escravas, escravas né pq amiga de verdade pra mim só a Anne 

oh girls just wanna have fun

Girls just wanna have fun  é o toque do meu celular, eu e minha mãe somos apaixonadas por cyndi lauper haha.
VC:Oi meu amor
Nate : Oi bê, pronta?
Vc: Sempre, te vejo mais tarde
Nate: beijo
Vc:beijo
Nate Archibald é o meu namorado,sua mãe é advogada e seu pai é empresário ele e minha mãe estão prestes a fazer uma parceria, desci até a sala e tomei meu café da manhã sozinha , pois minha mãe está em Paris como sempre -.- , me vesti, e pedi para dorota chamar o motorista .....
Justin ON-
Primeiro dia de aula , graças a Deus o meu último ano naquela merda a única coisa que me motiva a ir pra lá são Nate meu melhor amigo e.... ah deixa pra lá ,levantei e mandei as putas que estavam comigo embora, tomei um café forte pra tirar a ressaca mas ta dificil. Me vesti ,chamei o motorista e que começem os jogos ~risos~
(SeuNome)
Sai da minha limousine e como sempre todos os olhares pararam em mim, afinal quem é rainha nunca perde a magestade , logo encontrei Anne , nos abraçamos .
Anne: (SN) que saudade
VC: siiim *-* como foi suas férias em roma?
Anne: ótima foi bom me desligar daqui e como foi em vancouver ?
Vc: melhor impossível vamos?
Subimos as escadas e entramos fomos direto para nossos armários , recebi um beijo em meu pescoço e...
Vc: Nate?
Nate: oi meu amor que saudades
~abraço ~
As coisas estavam tão bem comigo e com o Nate mas sempre tem alguém pra estragar, Justin o garoto que eu mais odeio e que por infelicidade do destino é o melhor amigo de Nate.
Jb:Olá casal
Nate: e ai cara ~toque de mão~
Jb:Oi (sn)
VC: ugh tchau
Sai de perto deles e fui atrás das minhas escravas vamos começar a escolher quem vão ser as novas escravas Jane e Penelope já estão com a ficha de todas agora só falta escolher fui para a escada onde elas estavam me esperando,Para a minha tristeza a safra de calouras deste ano estava fraca , escolhi apena uma Lily uma asiatica ela deve servir para alguma coisa, o sinal tocou fomos para a aula.
4 horas depois a aula havia acabado finalmente.

Justin ON-
Aula havia acabado,peguei algumas novatas depois  fui até o corredor da (sn) ela estava sozinha fechando seu armário
Vc: quanto mais eu rezo mais assombração me aparece oq vc quer Justin?
Jb:que ótima forma de tratar os amigos
Vc: e quem disse que vc é meu amigo
Jb: e como está o seu namoro com o nate diabinha?
Vc:melhor impossível me da licença
Prensei ela contra o armario e disse roçando os meus lábios nos dela
Jb: a gente vai se ver muito (seunome)
Ela me empurrou e saiu apressada.Trair meu melhor amigo não é uma coisa honrável , mas confesso que quando chego perto da (sn) sinto meu coração bater mais forte, affe eu posso ter as garotas que eu quiser para de pensar nela Justin, se bem que o proibido é sempre mais gostoso.
(Seunome) ON-
Justin é só nele que eu penso desde que cheguei em casa agrrr que raiva como eu o odeio, me acalmei um pouco e começei a preparar a minha festa de voltas as aulas , isso já se tornou uma tradição, afinal eu sou a rainha daquela escola.
Vc: DOROOOOOOOOOOOOOOOOTA
D: sim senhorita (sn)
Vc: já fez tudo que eu te pedi ?
D:sim
Vc:comida?
D:sim
Vc:bebida?convidados?decoração?
D: sim
Vc: ótimo vou sair com a Anne
D: ok
Saí e fui a caminho da casa de Anne , apé mesmo pois é perto, uma limousine preta parou ao meu lado
Vc: não você só pode estar de brincadeira !
J: quer uma carona?


Continua 5 comentários
Estão gostando?

5 comentários: